top of page
Buscar
  • Foto do escritorInstituto de Garantias Penais

A nova Lei de Licitações e seus aspectos penais

“A nova Lei de Licitações e seus aspectos penais” é o tema da Live do Instituto de Garantias Penais (IGP) que acontecerá na segunda-feira (03/05), às 10h.


Os palestrantes do evento serão Bruno Dantas, ministro do TCU; Marta Saad, sócia do Veirano Advogados e professora doutora de Direito Processual Penal da Faculdade de Direito da Universidade de São Paulo desde 2010; Rafael Valim, doutor e mestre em Direito Administrativo pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo – PUC/SP, visiting professor na Universidade de Manchester (2018/2019) e academic visitor no Instituto de Direito Europeu e Comparado da Universidade de Oxford.


A conversa será mediada por Renato Vieira, doutor em Direito Processual pela Universidade de São Paulo e diretor do IBCCRIM, e Maís Moreno, sócia do Manesco Sociedade de Advogados e mestre em Direito do Estado pela FADUSP.

O evento é coordenado pelo diretor tesoureiro do IGP e sócio-fundador do Figueiredo & Velloso Advogados, Pedro Ivo Velloso, e pelo presidente do Instituto para Reforma das Relações entre Estado e Empresa – IREE e sócio-fundador do Warde Advogados, Walfrido Warde.


Aguardamos você!


Assista pelo canal do IGP no YouTube.



52 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page